domingo, 25 de outubro de 2020

Mecinho reúne apoiadores em São Luís

 


O candidato Mecinho Soares reuniu centenas de joaninos na tarde noite de ontem no aterro do Bacanga. Foi um encontro para celebrar a preferência dos eleitores ao candidato do PSC à prefeitura de São João Batista. Além da sua candidata a vice-prefeita, Mayara Pinheiro, também estiveram presentes muitos dos candidatos a vereadores de sua coligação.

Os muitos joaninos que lá estiveram, começaram a chegar ao local do encontro por volta das 16:00h., obedecendo às medidas de proteção e com uso de máscaras. A reunião foi encerrada às 19:30, após a fala do candidato.

A coordenação da campanha avalia como muito proveitosa a missão do candidato neste final de semana na capital. Logo na parte da manhã, Mecinho esteve no Bairro de Fátima onde realizou um corpo a corpo, visitando alguns eleitores.

O encontro  da tarde chamou a atenção de alguns candidatos a vereadores de são Luís que são filhos de São João Batista ou tem alguma relação com  joaninos e que aproveitaram a oportunidade para declarar seu apoio ao candidato Mecinho, como foi o caso do ex-deputado Waldir Maranhão e da candidata a vereadora por São Luis, Rose Pinheiro, também do PSC.

O evento primou pela organização. Vejam as fotos dos muitos conterrâneos que aproveitaram a oportunidade para um reencontro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário