segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Presidente do Fórum em Defesa da Baixada, João Martins é eleito prefeito de Bequimão


O presidente licenciado do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense (FDBM), Dr. João Martins, foi eleito, no dia 15 de novembro, o prefeito de Bequimão para os próximos quatro anos.

Ao fim da apuração, Dr. João Martins obteve 50,71% dos votos (7.412 votos no total). A maioria do eleitorado reconheceu a gestão competente do atual prefeito, Zé Martins, que apoiou a candidatura do prefeito eleito.

A diferença de João Martins para o segundo colocado foi 3.778 votos. Em comparação com o terceiro colocado, a vantagem foi ainda maior (4.186 votos). Lideranças políticas e comunitárias fizeram uma grande festa na sede de Bequimão em comemoração pela vitória de João Martins (MDB) e Magal (PT), no dia em que os bequimãoenses decidiram o futuro do município.

João Martins já exerceu funções de destaque, como o cargo de Diretor Superintendente do Sebrae e da Codevasf, em que prestou relevantes serviços na área do empreendedorismo e formação de líderes, funções essenciais para progresso das regiões da Baixada e do Litoral Ocidental. João tem o perfil de excelente gestor. Sensível. Competente e acima de tudo prático. O povo de Bequimão não poderia ter escolhido candidato melhor. 

João Batista Martins é natural de Bequimão, tem 50 anos, é casado, médico veterinário, sócio fundador do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense (FDBM) e já exerceu o cargo de Presidente de Honra na instituição.

 Com informações do Blog do Vandoval Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário