domingo, 10 de novembro de 2019

Mecinho comemora aniversário e reúne amigos


O ex-vereador Mecinho, recebeu na manhã da última sexta-feira (08/11), muitas felicitações dos amigos e familiares pela passagem do seu aniversário. 

Mecinho, que completou 47 anos de idade ofereceu um café da manhã em sua residência onde estiveram presentes autoridades eclesiásticas, vereadores, lideranças comunitárias, amigos e familiares. Na ocasião foi realizado um culto ecumênico.

Antes de saborear o delicioso café, o ex-vereador Mecinho, agradeceu a presença de todos que se fizeram presente no recinto para compartilhar com ele a felicidade de estar com seus amigos e a família na passagem de seu aniversário.

Após três mandatos de vereador, Mecinho disputou a eleição passada para o cargo de prefeito, obtendo a segunda colocação. Esse excelente resultado o credenciou para que se confirme a sua pré-candidatura novamente para as eleições de 2020.

Arregimentando forças, o pré-candidato Mecinho já desponta como líder nas pesquisas de intenções de votos. Mesmo ainda restando muito tempo para as eleições, seus apoiadores seguem confiantes numa vitória.

Veja mais fotos do evento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário