sexta-feira, 24 de outubro de 2014

AMARILDO TRABALHANDO: ruas ganham asfalto...

A Prefeitura Municipal de São João Batista iniciou hoje, 24 de outubro, a colocação da última camada de asfalto nas ruas da cidade e trechos de povoados. Serão mais de 4 quilômetros de asfaltos nas ruas da cidade que nunca receberam nenhum atenção do Governo Municipal, numa parceria firmada entre o Governo Municipal e o Governo do Estado, num convênio assinado no meio deste ano.
Uma empresa responsável começou hoje a colocar a última camada asfáltica e a obra começou no povoado Guaribal. Outras ruas receberão asfaltos até o próximo mês, completando assim as mais de 10 ruas da cidade de São João Batista, que receberão asfalto. Em conversa com o Portal Folha de SJB, o prefeito falou sobre a obra.
Ao comemorar a colocação da última camada, Amarildo Pinheiro disse que está é uma mais uma certeza que ele está bem intencionado e que o povo ainda acredita em sua administração. “Com certeza é um sonho que está virando realidade. Estamos fazendo em apenas dois anos de mandato, o que os outros gestores não fizeram em mais de 50 anos de mandato”, frisou o gestor.
Além disso, estão sendo recuperadas diversas estradas vicinais, que estão, também, em fase de conclusão. “Além de darmos atenção especial à infraestrutura do município, estamos implantando um verdadeiro canteiro de obras. Soma-se a isso a construção de duas UBS, dois ginásios poliesportivos, creches, escolas, CRAS, academia de saúde, praças e tantas outras obras de menores portes para entregarmos à nossa população”, disse.
Folha de SJB


Nenhum comentário:

Postar um comentário