sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Deu no Blog de Daniel Matos






Amarildo e Dr.Luis Fernando
O prefeito eleito de São João Batista, Amarildo Pinheiro (PP), diz temer pela queda de recursos para os executivos municipais. Ele externou a preocupação durante o Seminário de Integração do Estado com os Municípios, realizado dias 20 e 21 deste mês.

Segundo informações, os recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) sofreram uma queda considerável, o que implicará redução de repasse às prefeituras. Amarildo aponta a assinatura de convênios como uma das soluções para cobrir os gastos da sua gestão.

Ele afirmou estar temeroso com as eventuais conseqüências da medida do Governo Federal. “Para livrar o Brasil dos efeitos da crise econômica mundial, a presidente Dilma Rousseff apostou no aumento do consumo, reduzindo o IPI, e acabou comprometendo os repasses federais aos municípios”, argumentou Amarildo.

O prefeito eleito de São João Batista considerou inadimissível esse tipo de penalidade. “Por isso, a nossa administração não pode ficar com gargalos. Até porque, os municípios são os principais arrecadadores de tributos”, ressaltou.
Fonte: Blog do Daniel Matos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário