domingo, 23 de setembro de 2012

Joaninos de São Luís também são Amarildo



Uma grande concentração que reuniu mais de duas mil pessoas tomou conta ontem à tarde do espaço da Apruma (Sede Náutica) localizada na barragem do Bacanga, no início da área conhecida como Itaqui-Bacanga, para ouvirem os candidatos da coligação “O compromisso com o povo continua  Amarildo Pinheiro e Júnior de Fabrício e os candidatos a vereadores que ali estiveram presentes. 

Desde às 15 horas começou a movimentação de carros que estacionavam ao longo dos dois lados da Avenida dos Portugueses, uma vez que o extenso pátio interno da sede náutica da Apruma já estava tomado de veículos. 

Como parte da programação foram exibidos dois vídeos. Um que mostrou imagens das concentrações populares já realizadas pelo candidato Amarildo e um outro que mostrou as condições de precariedade dos prédios públicos e das escolas do município, bem como das estradas vicinais. A população que se acotovelava no amplo espaço ficou estarrecida com o que via e reafirmava a cada cena a necessidade de banir da vida pública o grupo que ora (des)administra São João Batista.

Quando da chegada do candidato Amarildo houve uma verdadeira manifestação de carinho. Muitos foram os cumprimentos e abraços. Todos queriam cumprimentar o futuro prefeito. Todos eram unânimes em afirmar a grandeza de espírito do candidato Amarildo. Confirmavam ser ele um homem de grandes gestos humanitários e de muitos serviços prestados ao longo de sua vida pública.


As falas dos candidatos só puderam começar por volta das 18:00h.  O Deputado Federal Waldir Maranhão foi o primeiro a falar, reafirmando total apoio ao projeto político que visa colocar a cidade de São João Batista no rumo do desenvolvimento. Além dos candidatos a vereadores da coligação, outros que apoiam o candidato Amarildo também se fizeram presentes e usaram da palavra. A reunião tomou um “ar de comício”. Também estiveram presentes e foram cumprimentar o candidato Amarildo, conterrâneos que são candidatos a vereadores em São Luís, como Dona Eidimar Gomes, Basileu Barros, Enedilson Reis, Tonho Figueiredo, Biné de Berto, entre outros.

Em sua fala Amarildo reafirmou o compromisso de zelar pela sua cidade e promover um governo que cause satisfação aos seus concidadãos. Garantiu um governo de paz, tranquilidade e de muito trabalho. Pediu o apoio de todos que estavam presentes para juntos realizarem o sonho de milhares de outros conterrâneos, que é o de vê-lo como Prefeito de São João Batista.

Também usou da palavra o ex-prefeito Eduardo Dominice que ratificou total apoio aos seus candidatos Amarildo e Júnior de Fabrício. O médico e conterrâneo Dr. José Antônio Figueiredo também se fez presente e em palanque reafirmou seu voto e apoio ao candidato progressista.

O encontro foi na avaliação de todos altamente positivo. Além de promover um reencontro de muitos conterrâneos, foi extremamente motivador e confirma as expectativas de que em cada 10 (dez) eleitores de São João Batista que residem em São Luís, 08 (oito) querem a mudança e votam com Amarildo e Júnior de Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário