domingo, 23 de setembro de 2012

As últimas do JB



A onda progressista

É  altamente comovente e contagiante a campanha que vem fazendo o candidato Amarildo Pinheiro aqui em São João Batista. Com um carisma arrebatador, o candidato vem promovendo uma verdadeira “onda” de adesões e manifestações de apoios. A cada simples reunião, ao final, se transforma em motocarreata.  O que era pra ser um simples encontro se transforma em uma festa.
É a espontaneidade do povo nas ruas, nas comunidades querendo a mudança. É a luta do “tostão” contra o “milhão”. É a campanha do povo, feita pelo povo e para o povo. Alguns até lembram a passagem bíblica da luta de “Davi contra Golias”. E nesta luta todos sabem, venceu a “humildade”, a “inteligência”, “a esperança”.
Aqui não será diferente! 


Tem pesquisa na terrinha

Chegam-nos notícias de que está em São João Batista uma pesquisa. Não sabemos qual o instituto nem quem encomendou. Mas esperamos que desta feita seja divulgado o resultado, afinal se fez tem que mostrar. E esperamos muito mais, que seja registrada verdadeiramente a intenção do eleitor. Que não seja forjado nenhum resultado, sob pena de tal instituto ficar sem credibilidade.
A última pesquisa que por aqui esteve mostrou um resultado que a situação ficou com vergonha de publicar. Foi guardado a sete chaves. Dizem que a “taca” foi feia àquelas alturas, imaginem agora!
Estamos atentos!


Na reta final

Faltando apenas quinze dias para as eleições municipais, ganha força a possibilidade de chegarmos ao final desta campanha com apenas dois candidatos: a da situação que representa o continuísmo e o candidato das oposições já reunidas novamente, que representa a mudança que todos estão querendo, Amarildo Pinheiro.
É que são fortes os comentários de que o ainda candidato a Prefeito Carlos Figueiredo (PMDB) venha a desistir da disputa e somar ao lado dos muitos candidatos da sua coligação que já demonstram apoio ao candidato Amarildo Pinheiro. Consolidada esta informação, será acertada e sábia tal decisão. E assim, depois de idas e voltas teremos o que sempre se quis: todos juntos pela renovação política de São João Batista. É esperar pra ver!


Acorda Ministério Público

O desespero da coligação situacionista tem levado esta a cometer “exageros” diante da lei. É hora de o Ministério Público abrir os olhos e ficar vigilante às investidas de quem não quer descer dos arreios do poder e que para isso é capaz de fazer qualquer coisa.
Chama à atenção o absurdo fluxo de “abastecimento” de motocicletas no Posto Jaçanã, em dias de movimentação política da candidata Surama Soares, e todas abastecidas com o mesmo valor e quantidade de litros de gasolina.
Dizem que até as visitas em altas madrugadas, recheadas de “bons agrados e compensações”, têm sido uma prática usada pelos alcaides da coligação. Tudo com o propósito de mudar a intenção do eleitor, que bravamente vem resistindo a tamanho assédio e solidificando cada vez mais a intenção da mudança.
Abre o olho Ministério Público!




Nenhum comentário:

Postar um comentário