sexta-feira, 26 de março de 2010

ENQUANTO ISSO... LÁ E CÁ... (Notícias da terrinha)!


Esperando Abril

Ainda não foi desta quinta-feira (25/03) que se consumou a degola do prefeito cassado de São João Batista, Eduardo Dominici. O dito cujo terá mais alguns dias de sobrevida como prefeito, ainda que licenciado. É que o seu advogado, José Antônio Almeida desistiu de um mandado de segurança que até então atrasava o julgamento. Certamente por considerar indefensável a situação do atual prefeito, cassado em primeira instância pelo juiz da Comarca de São João Batista, Dr. Cristiano Simas, por “captação ilícita de sufrágio”, em outras palavras, compra de votos”.
Com essa decisão o processo de cassação do ainda pedetista já pode entrar em pauta do TRE, assim que chegar o mês de Abril.  Como se vê, a desastrosa administração do prefeito Eduardo tem dias contados.
Por outro lado, os partidários da segunda colocada nas eleições, Surama Soares (foto) que assumiu o comando do município quando da cassação em primeira instância, terão que esperar mais um pouco para comemorarem em definitivo.
Esta pendenga no âmbito judicial vem se arrastando desde a posse ao segundo mandato de Eduardo, quando a coligação constituída pelos partidos PV e PSDB, que tinha Surama como candidata a prefeita, ajuizou processo de “cassação” da diplomação de Eduardo Dominici por abuso de poder econômico e político, além de “compra de votos”.

Mera curiosidade

Soou com muita curiosidade o “porquê” da não aprovação no concurso público realizado pela Prefeitura de São João Batista, de nenhum candidato ao cargo de “ajudante de carpinteiro” e “ajudante de pedreiro”.
Há que se questionar quais habilidades devem ser exigidas por estes profissionais, sobretudo no domínio de competências lingüísticas e matemáticas.
A rigor, funções como estas não deveriam sequer constar no concurso realizado pela prefeitura de São João Batista, coordenado e executado pela empresa L. J.  ASSESSORIA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO LTDA.
Será que realmente ninguém foi aprovado para estes cargos? 
Huuummm!!!  



6 comentários:

  1. Eita Surama a época de vacas gordas foi boa demais,tanto que você esqueceu que o seu marido também não passou aprovado na prestação de contas também,pimenta nos olhos dos outros é refresco querida.

    ResponderExcluir
  2. Será que vai sobrar pelo menos uma pedra Giz para o nobre professor????

    ResponderExcluir
  3. É triste ver e ouvir pessoas defenderem esse tal prefeito. Tomem um chá de consciências caros conterrâneos. Deixem de ser manipulados. Tenham opiniões próprias. Sejam cidadãos. Fora já EDUARDOS!

    ResponderExcluir
  4. E AI JB, NÃO VAI LIBERAR MEU COMENTÁRIO, É MTO BOM VERMOS OS DOIS LADOS DA MOEDA.
    DARMOS A CEZAR O QUE É DE CEZAR...

    ResponderExcluir
  5. Ei caro amigo divulga alguma informação sobre a audiência do dia 15/04/2010. Foi ou não cancelada?

    ResponderExcluir
  6. fora eduardo, zequinha, surama,amarildo se nao vender seus votos na proxima, a eduardo gomes, quem sabe! ele é o menino, garoto promessa, prodigio etc. da vez tem a bala, calma bob nao é a nossa é o maledito dinheiro, que faz com que eles se empenhem tanto durante as camapnhas. Voto nao é comprado? eduardo gomes é o atual prefeito prq, é o mais carimatico? teve a melhor proposta? ou cardume de garoupas? cuidado susu, olha nao ser tri-vice! eduardo gomes tem a bala... nao bob a tua nao a dos politicos é isso!

    ResponderExcluir