segunda-feira, 12 de março de 2018

Vianense Nélio Júnior assume presidência do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense


O historiador e estudante de direito, Nélio Júnior, assumiu interinamente a presidência do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense.
O forense Nélio, que é o 1º vice-presidente do Fórum, atendeu à convocação da diretoria, em reunião realizada no dia 2 de março, cuja pauta, entre outros assuntos tratou também do pedido de afastamento da atual presidente da entidade, Ana Creusa, que solicitou licença para tratamento de saúde.
Nélio Júnior, que desfruta de trânsito livre entre todos os forenses, em especial aos que compõem a Diretoria, foi decisivo quando da convocação. “Compreendendo os motivos irrefutáveis da licença da Dra. Ana Creusa e cumprindo com estatuto do fórum, não me furtarei a cumprir fielmente o que rege o estatuto bem como me esforçar ao máximo pra representar nossa entidade, sempre pautado nos princípios éticos, morais e de luta que coadunam com minha formação e caráter”.
A posse foi imediata, porém dadas às formalidades, o novo presidente em exercício já articula uma reunião da Diretoria, onde formalizará a ocupação do cargo.
Nélio Júnior é uma das emergentes lideranças políticas do município de Viana. Bem articulado, e sempre receptivo, foi por vários anos assessor parlamentar do Deputado Chico Gomes, função que lhe rendeu experiência e conhecimento na articulação política e que lhe valeu uma rede de amizades.
Desejamos êxitos ao companheiro Nélio Júnior durante sua interinidade, e ao mesmo tempo almejamos sucesso no tratamento de saúde da nossa presidente Ana Creusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário