segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOTAS RÁPIDAS!

Câmara aprova emenda ao Projeto que prevê contratação de funcionários
Foi aprovada na sessão de  sábado, emenda ao Projeto de iniciativa do executivo que previa contratação de servidores para atuarem nos mais diversos setores da administração direta por um prazo de 01 (um) ano. A emenda de autoria do vereador Bitinho Batata autoriza apenas contratação por um prazo de 03 (três) meses. Assim procedendo, a Câmara resolve a angústia da administração e dos servidores que já contratados precisam receber seus salários.

E se tivesse um adventista na Câmara?
A propósito da Câmara de Vereadores de São João Batista, cujas sessões ordinárias acontecem só aos sábados, cabe uma pergunta. E se  algum dos nobres edis se converterem ao sabatismo? Como é que fica? Estaria excluído o vereador adventista?
É bom pensarem nisso. Uma vez que está em pauta uma revisão no Regimento Interno da Câmara...

E agora, Surama? Juíza manda empossar concursados...
A prefeita Surama Soares foi finalmente notificada no último dia 31 de março a cerca da decisão da juíza da Comarca de São João Batista, Drª Odete Maria Pessoa Mota. A decisão da juíza manda que num prazo de 10 (dez) dias a administração dê posse aos concursados que entraram na justiça contra a decisão da prefeita Surama Soares de anular o concurso por suspeita de fraudes.
Dizem que os aprovados, na sua totalidade, são simpatizantes do ex-prefeito Eduardo Dominice.
Estão explicadas as razões de cada um...

Tem um novo “Blog” na rede...
Já está na rede o blog “Informação é poder” do professor Marcos Serra Mendes. O blog que tem o propósito de informar os cidadãos joaninos acerca dos seus direitos e deveres é sem dúvida mais uma boa opção para a população de São João Batista, além de ajudar na formação cidadã dos jovens. O professor Marcos Serra, que é graduado em Letras, é servidor municipal e estadual. Este blog deseja ao companheiro Marcos muito sucesso nas lides literárias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário