sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Olinda Nova sem casa legislativa




A cidade Olinda Nova do Maranhão, distante cerca de 250 km de São Luis, corre o risco de entrar na próxima legislatura sem a sua Casa legislativa. É que a sede da Câmara Municipal daquela cidade entrou numa interminável reforma, levada a efeito pelo seu atual presidente, o vereador Robson da Pampa, e agora faltando pouco menos de dois meses, para o início de uma nova legislatura, a construtora responsável simplesmente abandonou a obra.

O fato vem causando um burburinho no município, ainda mais pela qualidade dos serviços que vinham sendo feitos, com reaproveitamento de peças e vigas de madeira não condizente com a estrutura do telhado, fato este que levado a cabo, poderá causar desabamento de toda a estrutura do prédio.

A população inquieta cobra do atual presidente da Câmara a imediata conclusão dos serviços de reforma, uma vez que, sem espaço para reuniões, os novos vereadores não terão lugar definido para suas reuniões, que por sinal, de forma única e absurda, só acontece uma vez por mês. Isso mesmo, a Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão tem reunião ordinária apenas uma vez por mês. Este fato, inclusive tem desmotivado os eleitores olindenses no voto para a escolha dos novos legisladores municipais.

A população cobra do atual presidente da Câmara uma resposta para o descaso da mal fadada reforma.

Vejam as fotos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário