sexta-feira, 14 de junho de 2019

Mensagem de Mecinho à cidade de São João Batista


Neste dia 14 de junho, a nossa cidade   está completando 61 anos de emancipação política e nada mais justo que parabenizar o povo joanino, pessoas de bem, honesta, hospitaleira, trabalhadora, que no seu cotidiano labuta na construção do desenvolvimento do nosso município.

Desejo que cada munícipe seja uma sustentação na constante construção de uma São João Batista melhor, que através da credibilidade, respeito e esperança ajudem a preparar pequenos cidadãos em grandes cidadãos joaninos. Neste sentido semeamos ações e colheremos conquistas, buscando no presente o futuro para que tais conquistas sejam reais, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é bússola que guia o caminho rumo a uma São João mais justa e cidadã. É com orgulho de ser joanino, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos sonhem com dias melhores.

 Reafirmo o nosso compromisso em continuar sempre trabalhando em benefício de todos e do crescimento dessa cidade, defendendo e lutando pelos interesses da população.  Unidos em um propósito, o resultado não será diferente, São João Batista vencerá!
Feliz aniversário minha querida cidade!

                                   Um grande abraço a todos!

                                                           Mecinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário