sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Coautores do “Ecos da Baixada” divulgam o lançamento da obra literária

A Rádio e TV Maracu de Viana recebeu na manhã de hoje (10/11/17) alguns escritores que participam do livro Ecos da Baixada no Programa Conexão Direta de Tânia Diniz.

Na oportunidade falaram sobre o lançamento do livro Ecos da Baixada, que ocorrerá no dia 14/11/2017, a partir das 18 horas na AABB em São Luís. Participaram da entrevista Ana Creusa Santos (presidente do Fórum), Elinajara Pereira Castro (Secretária Geral) e os forenses Benito Filho, Gracilene Pinto e João Carlos Costa Leite.

Ainda na ocasião, homenagearam os 32 cronistas que escreveram para o livro e enfatizaram a importância da obra para a Baixada, bem como as peculiaridades da região de muitos encantos e riquezas, mas carente de investimentos.
No sábado, João Carlos estará em Viana, para participação do Programa Baixada em Debate que irá ao ar no horário de 09 às 12 horas. Os forenses agradeceram a parceria e apoio da Rádio e TV Maracu e sua brilhante equipe.

Nestes últimos dias que antecedem ao lançamento do livro, fora disponibilizada uma agenda de visita aos órgãos de imprensa (jornal, rádios e televisão), com o propósito de divulgar o evento considerado um dos mais importantes da seara literária maranhense.

Já está agendada entrevista no Programa Ponto Final (Mirante AM) do radialista Roberto Fernandes, na segunda-feira, às 10:00h. À tarde, alguns coautores da obra também visitarão os programas “Conversa franca” na Difusora AM, às 13:00, apresentado por Diego Emir; às 15:00 será a ver dos coautores estarem no Programa Abrindo o verbo”, apresentado pelo radialista Geraldo Castro, na Rádio Mirante/AM.

Antes, já neste sábado, está sendo feita uma visita ao Programa do Galinho (Carlos Henrique), na Rádio Educadora, que é um dos mais ouvidos pelos baixadeiros, residentes aqui na capital ou nos municípios da baixada. No domingo, no horário das 11 da manhã, o Programa Domingo Mirante, apresentado pelo radialista Marcial Lima, receberá uma comitiva dos coautores do livro.

Veja na integra a agenda de divulgação do livro “Ecos da Baixada” na imprensa maranhense.

Mirante AM - Marcial Lima - Domingo -11h – João Batista Azevedo, Expedito Moraes e Flavio Braga
TV Assembleia - Segunda - 8h – Expedito Moraes e Ana Creusa.
Mirante AM - Roberto Fernandes -Segunda - 10h – João Batista Azevedo, Expedito Moraes e Chico Gomes.
Mirante AM - Geraldo Castro - 14h - Chico Gomes e Expedito Moraes
Mirante AM - Tércio Dominici - Segunda -21h – João Batista Azevedo e Expedito Moraes.
Difusora AM - Diego Emir - Segunda -13h – Ana Creusa, Gracilene Pinto e Hilton Mendonça.
Difusora AM - Kim Lopes - Segunda - 16h - Ana Creusa e Hilton Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário