segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Carta aos meus leitores

Olá, meus amigos,

Estou de volta. Exatamente pra recomeçar com o ano que se inicia. 2016 se foi e com ele as amarguras de um ano difícil, mas de superação. Por isso, demos graças a Deus. Pelas provações e pela capacidade de superá-las, com a força dos amigos e familiares.

Estive afastado desta nossa missão como informante da notícia e formador de opinião porque fora preciso que tivesse que enfrentar um processo cirúrgico. O diagnóstico a que estava submetido me roubou por uns dias apenas, o chão dos meus pés. A cirurgia era inevitável. E lá fui eu, investido na fé e convencido da certeza de que era o melhor a fazer. Fiquei combalido. Mas me equilibrei. Busquei forças no Deus-Pai, criador do Universo e estou aqui me refazendo a cada dia. Afinal a vida é assim, um constante refazer-se...

Hoje, quase a completar dois meses do procedimento cirúrgico (Prostatectomia radical) volto a escrever no Blog. Volto gradativamente às minhas atividades, normais, como cidadão, como funcionário público, e sobretudo como alguém que manifesta suas convicções na arte de informar e de educar através da informação, sempre pautado na responsabilidade. Volto acima de tudo agradecido a Deus pelo dom da vida.

Às inúmeras manifestações de apoio e carinho, a minha mais profunda gratidão. Aos amigos e seguidores era preciso esta explicação.

                               Um grande abraço,


                                          João Batista Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário