sábado, 18 de junho de 2016

São João Batista está sem juiz e pode ficar sem promotora e delegado

A situação do município de São João Batista não é das boas. Nos próximos meses, fará um ano que a cidade está sem juiz titular e agora pode perder a promotora e o delegado de uma só vez.
Segundo informações passadas, além de magistrados recém empossados não escolherem a nossa cidade para trabalhar, a promotora Maria do Nascimento Carvalho Serra deve ser transferida na próxima semana, deixando assim a cidade sem um representante do Ministério Público.
As notícias ruins não param por aí, o delegado vai passar um mês ausente pois estará fazendo um curso de aperfeiçoamento e também corre o risco de ser transferido para a outra cidade. Enquanto isso, pilhas de processos estão se acumulando na comarca e casos estão parados.
A juíza que era de São João Batista, Jaqueline Rodrigues da Cunha, foi transferida para Anajatuba e promotora já está certa de que deverá sair da Promotoria de Justiça.
Esta situação precisa despertar o interesse das nossas autoridades municipais. Vereadores, prefeito e até mesmo o os deputados votados no município precisam se questionar por que a comarca fica tanto tempo sem juiz? A quem e a que os novos juízes temem na comarca de São João Batista.
Em tempos idos, esta era uma preocupação do gestor municipal. Precisar ser agora também.

 (Com informações do Blog Portal Folha de São João Batista,com ampliação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário