segunda-feira, 25 de maio de 2015

Fórum da Baixada realiza oficina para construção do seu planejamento estratégico

O Fórum em Defesa da Baixada Maranhense realizou no último sábado, 23 de maio, mais um evento de caráter interna corporis, isto é, restrita aos próprios membros do fórum. Tratou-se de uma oficina de construção do planejamento estratégico que definiu os rumos que o órgão tomará daqui pra frente em defesa do território da baixada.
O evento aconteceu no Hotel Brisamar, e contou com as presenças de um consultor, Tadeu Borba, e do superintendente do Sebrae Maranhão, Dr. João Martins. O Fórum em Defesa da Baixada tem como missão: ser um agente articulador de projetos de desenvolvimento sustentável da Baixada Maranhense, interagindo com o poder público e a sociedade.
Na oficina ficou acertado também que os valores do fórum estarão pautados na Lealdade, Comprometimento, Ética, Transparência, Credibilidade, Moralidade, Imparcialidade, Impessoalidade, Independência, Eficiência, Legalidade e Cidadania. Já a visão é de ser reconhecida como a principal entidade do desenvolvimento sustentável da baixada maranhense, até 2020.
Segundo os participantes, “a Oficina foi um verdadeiro sucesso, deu mais personalidade ao Fórum. Traçamos o rumo que queremos seguir como órgão em defesa da Baixada.”

O Fórum parte agora para a interiorização de suas ações, com o levantamento das demandas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário