domingo, 5 de outubro de 2014

Amarildo é o grande vencedor nas eleições em São João Batista

O prefeito Amarildo Pinheiro é o grande vencedor das eleições em São João Batista. Isto porque seus candidatos a Deputado Estadual e Federal foram os primeiros colocados entre muitos candidatos, inclusive apoiados por alguns vereadores de sua base de apoio e secretários municipais.

Mesmo apesar dos percalços e dificuldades enfrentadas ao longo de sua administração e sobretudo em sua própria base de apoio, o Prefeito deu prova de força eleitoral, principalmente se forem agregadas as votações de vereadores e secretários de sua administração que resolveram diversificar dos candidatos do Prefeito Amarildo.

A grande disputa se observava entre os candidatos apoiados por Amarildo e os candidatos apoiados pelos seus opositores, no caso os três ex-prefeitos Dr. Zequinha e Surama Soares e Eduardo Dominice que juntos apoiavam o Deputado Raimundo Cutrim, que diga-se de passagem é filho da terra. Pra Deputado federal o casal Soares apoiou o Deputado Federal Victor Mendes enquanto Eduardo apoiou Claudio Trinchão, que também fora apoiado pelo vereador Mecinho.


O prefeito apoiou Glaubert Cutrim e Waldir Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário