segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aluno de escola pública estadual dá show no programa da Xuxa

Aluno da rede estadual, em São Luis, no programa da Xuxa
O estudante Eduardo Mendes, 15 anos, o ‘Luan Santana do Maranhão’, nem imaginou que ao sair de São Luís, no dia 13 de novembro, iria, enfim, realizar seu grande sonho: conhecer o ídolo sertanejo. Ele ganhou fama após ter um vídeo gravado pelo professor Arthur Fernando Camões, interpretando a canção ‘Te esperando’, ser postado em uma rede social. Mais de 129 mil pessoas viram a gravação.
O garoto saiu da capital maranhense pensando que iria participar de um programa de calouros na TV Globo, de acordo com o professor e ‘padrinho’. “Na verdade, era gravação do TV Xuxa. E lá ele foi pensando que continuava num show de calouros, pois tinha tudo armado, como covers de outros artistas. Ele entrou e começou a cantar e, no meio da música ‘Te esperando!’ o Luan Santana apareceu e cantou junto com ele. Eles se abraçaram de forma emocionante. Muita gente chorou com a cena. Foi lindo, só Deus pra explicar”, conta o professor.
Depois disso, ele foi convidado pelo Luan Santana para cantar com ele em um show no mesmo dia, na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro (veja vídeo). “Saímos do TV Xuxa direto para esse show, na van da Banda do Luan Santana. Chegando lá, ele cantou com Luan para 40 mil pessoas. Lotado demais!”, lembra. (Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=e8BqwOGZg4k#t=45 )
Ao apresentar Eduardo no show, o cantor sertanejo disse: “Tem um cara, rapaz, que eu conheci hoje no programa TV Xuxa. Ele é de São Luís Maranhão e lá na cidade dele é conhecido como o Luan Santana do Maranhão. O vídeo dele no youtube estourou no Brasil inteiro. Todo mundo conhece. Aposto que todo mundo aqui já viu”.
TV Xuxa – O programa no qual o Luan Santana do Maranhão vai cantar com o ídolo ainda não tem data definida para ir ao ar, mas já há planos para onde o estudante Eduardo Mendes estará durante a exibição. “A gente está planejando levar o Eduardo para o shopping para assistir com os amigos e, depois, fazer um show pequeno para a galera. Ainda estou tentando fechar com o shoppping”, antecipou Arthur Camões.
O encontro será exibido no programa que vai ao ar no dia 30 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário