sábado, 6 de outubro de 2012

Uma festa da democracia pela mudança


A multidão que se fez presente

As imagens falam por si só. Mas era preciso ver. Estar lá. E eu e milhares estivemos lá. Foi uma verdadeira festa o comício de encerramento do candidato Amarildo em São João Batista.

O comício que começou por volta das 20 horas se estendeu até às 23 horas e 58 minutos. Não podia passar de meia noite. Eram muitos oradores. Mas o impressionante é que o povo não se dispersava. Estavam todos ali. Queriam ouvir a voz do futuro prefeito. E Amarildo só pode falar por volta das 23 horas e 35 minutos. Foram apenas 23 minutos de oratória. O bastante para agradecer o imenso carinho com que foi tratado pelos joaninos  em todas as casas e todos os povoados por onde andou.

Elencou algumas de suas propostas na área da saúde, da educação, da segurança pública, da infraestrutura rural e urbana. O Deputado Federal Waldir Maranhão, que esteve presente, garantiu os recursos necessários através de emendas parlamentares para que Amarildo possa realizar as obras estruturantes que o município precisa. Amarildo agradeceu também aos inúmeros apoios que recebeu da classe política. 

Quero agradecer sobre tudo a Deus, por ter me dado esta oportunidade de aqui estar novamente, me colocando à disposição de meus conterrâneos, para trabalhar muito mais pela minha gente e pela minha cidade”, enfatizou o candidato Amarildo ao pedir aos eleitores de São João Batista a chance de ser o seu futuro prefeito.

A cada música, a cada clip a multidão ia ao delírio. A praça do Viva, no bairro Paulo Sexto ficou pequena para as mais de 4 mil pessoas que ali estavam. Eram homens e mulheres de todas as idades. Todos reafirmavam a cada instante a vontade de mudar os rumos administrativos de nossa terra. Todos os candidatos a vereadores e lideranças políticas que lá estavam no palanque se manifestaram e enfatizaram o trabalho e a luta de mais de 20 anos do candidato Amarildo em favor do povo de São João Batista.

Como muito fora dito, agora, o futuro está em jogo. É a mudança que se faz necessária ou continuísmo. Os joaninos não podem negar a oportunidade que tem a nossa terra de viver a liberdade e de permitir um novo tempo de grandes realizações. Amarildo representa esta real possibilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário