sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Deu no Blog do Jailson



POLÍCIA DE SÃO JOÃO BATISTA ESCLARECE SUPOSTA COMPRA DE VOTOS


Cleana Santos Jacinto
O Blog do Jailson acaba de conversar com a Polícia Civil de São João Batista sobre a suposta compra de votos envolvendo a secretária de educação de São João Batista, Cleana Santos Jacinto. De acordo com o investigador de polícia, não houve crime praticado pela secretária.

A Polícia Civil informou ao titular do Blog que o advogado da Coligação "O compromisso com o povo continua", Eduardo Gomes, formulou uma denúncia de que a secretária de educação estaria comprando votos no povoado Vertente, zona rural de São João Batista.

Uma viatura foi deslocada para o local e ao chegar perto do carro da secretária, que já estava vindo para a sede, eles pediram que a mesma parasse para a averiguação da denúncia. De lá, de acordo com a polícia, a secretária foi convidada a vim prestar esclarecimentos á polícia. A secretária estava acompanhado de Davi Teixeira.

Chegando na Delegacia de Polícia, o delegado colheu o depoimento da secretária. Cleana disse que estava visitando a casa de uma comadre sua. De acordo com o investigador de polícia, foi apreendido apenas um caderno de anotação e que não foi constatado a compra de votos.
Cleana foi para sua casa logo após o seu depoimento. De acordo com a coligação de Amarildo Pinheiro, que formulou a denúncia, a secretária estava comprando votos no povoado, o que não foi comprovado pela polícia. O fato chamou a atenção do povo, que se aglomerou em frente a delegacia.

Perguntado pelo titular do blog sobre o que deve acontecer agora, o investigador disse que o delegado colheu todas as informações necessárias e que não teve prisão por que não foi constatado o crime e que denúncias sobre crime eleitoral devem ser formuladas diretamente na Justiça Eleitoral. O blog não ouviu ainda o delegado da coligação de Amarildo Pinheiro.

Postado a partir do Blog do Jailson

Nenhum comentário:

Postar um comentário