quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quá..., quá..., quá! Me escuta que eu te digo!


Ria se puder! Mas a verdade é que se transformou numa grande piada a pesquisa eleitoral feita pela Escutec, instituto que faz as pesquisas para o governo do Estado, para saber a intenção de votos dos nossos eleitores. E pasmem senhores! Dizem que deu Surama na frente. Logo ela que em nenhuma pesquisa, no confronto direto, ganhou uma sequer do candidato Amarildo. Foi assim nas primeiras pesquisas, e não é diferente agora em que a campanha ganha a reta final. 

Nas ruas, nos cantos, nas conversas do povo, todos estão dizendo “ que esta é a verdadeira conversa pra boi dormir”. Não tem sentido nenhum. Pois o candidato progressista caminha pra uma unanimidade. Amarildo é o candidato que recebe todo dias mais e mais adesões. Portanto não procede o resultado da pesquisa, que  diga-se de passagem, não foi se quer ainda publicada. Só boatos!

O que se tem de verdade são os píncaros de uma campanha que vai se desenhando em favor de Dr. Amarildo. E a estas alturas, o desespero de adversários projetam números no imaginário. Soma-se a isto a avassaladora rejeição que tem a candidata situacionista Surama Soares. 

O que se tem de verdade é a cada vez mais extensa vontade de mudança que toma conta do povo de São João Batista e que tem como protagonista desta mudança, um candidato que tem a mesma alma do povo joanino. Amarildo, mesmo sem os milhões que embalam a campanha da candidata da situação, vai contagiando o eleitorado. Mais experiente e na sua terceira candidatura, Amarildo apresenta as melhores propostas para a solução dos graves problemas de São João Batista. É sem dúvida quem tem as melhores ideias de políticas públicas que se fazem necessárias a serem implantadas aqui.

Dr. Amarildo e Júnior de Fabrício
Diante de tudo isso, não passa de factoide, qualquer vantagem da candidata situacionista. Tal resultado por não estar ainda publicado por si só já cheira mal. Deve ainda “está sendo fabricado” ao bel prazer de quem quer se enganar. Não passa de uma maracutaia armada com o intuito de confundir o eleitor. Na verdade, a verdadeira pesquisa, a voz do povo, é unânime em afirmar: Amarildo será o novo Prefeito de São João Batista.

Soma-se a isto a constituição de uma chapa politicamente correta, que valorizou e representa o verdadeiro povo joanino. Ao lado de Júnior de Fabrício, vereador de três mandatos, autêntico representante do povo, Amarildo, de inúmeros serviços prestados à comunidade, pavimenta a sua chegada à Prefeitura de São João Batista.

É esta a intenção do eleitor. É esta a verdadeira pesquisa. Se engane quem quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário