terça-feira, 25 de setembro de 2012

Agora é só correr pra o abraço



Júnior de Fabrício, Carlos figueiredo e Amarildo

Agora é definitivo. O que era uma vontade agora é realidade. O atual vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, agora é eleitor de Amarildo. “Estamos todos juntos em nome da mudança administrativa de nossa terra” – foram as palavras de Carlos Figueiredo que abre mão assim da sua candidatura a Prefeito em chapa composta com o Vereador Raimundinho Machado, como candidato a Vice-Prefeito.

A candidatura de Carlos que compunha a coligação “Unidos venceremos”, constituída pelos partidos PMDB/PT e PSDB já apontava desde o nascedouro que o caminho mais certo seria a composição, uma vez que muitos dos candidatos da sua base partidária já haviam decidido pelo apoio ao candidato Amarildo.

Com esse rumo tomado, o então candidato do PMDB não se fez de insistente e atendeu aos apelos de mais da metade de sua coligação, bem como de seus parentes, amigos e apoiadores, e a decisão foi a melhor: o apoio ao candidato Amarildo, que já desponta nas pesquisas, muito à frente da candidata da situação.

Os apoiadores de Carlos Figueiredo agora apoiam Amarildo
Esta tem sido a tendência de muitos que desejam a mudança em São João Batista. Unir forças em prol de uma candidatura que, mesmo sem os recursos financeiros de quem está no poder, e o usa sem mesura para continuar no poder, pode representar as esperanças de uma cidade e de um povo. 

Este sentimento é o que mais embala a campanha de Amarildo. Ela está sendo mantida pelo povo, pela gente simples, por cidadãos joaninos, pequenos empresários, funcionários públicos que fazem questão de fazerem sua contribuição. E ela é sempre bem vinda. Virou a campanha do “tostão contra o milhão”, “da humildade contra a arrogância”.

Amarildo e Júnior de Júnior: É compromisso
E para sacramentar esta “união da virada” o grupo prepara uma megacarreata com caminhada para este sábado, cuja concentração terá início a partir das 15:00h na Praça do Viva, e deverá contar com as presenças de Carlos Figueiredo, Raimundinho Machado, Luiz Figueiredo, Eduardo Gomes, Manoel de Gentil, além dos Deputados Jota Pinto e Waldir Maranhão e de todo o grupo de apoio à candidatura de Amarildo Pinheiro.

Diante deste novo quadro, as investidas do adversário serão com certeza, a partir de agora, mais avassaladoras. O desespero é presente. E tudo pode acontecer. Urge que o povo se mantenha altivo e crente de que “antes vale uma espera demorada do que um desengano ligeiro”. 

O gesto de Carlos Figueiredo é antes de tudo muito nobre. “E é em nome de nossa terra que haveremos de fazer qualquer sacrifício” – assim concluiu. “Ao lado dos grandes políticos de bem e somados à liderança política de Eduardo Dominice haveremos de promover melhores dias à nossa terra e a nosso povo” – enfatizou.

Como se costuma dizer por aqui: “Agora é só correr pra o abraço”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário