sábado, 1 de outubro de 2011

Com quem você trairia sua mulher?

Um site de São Paulo resolveu testar a fidelidade dos brasileiros, principalmente dos paulistas, cariocas e mineiros.
Questionados sobre qual seria a amante ideal, entre famosas e lindas mulheres, Ellen Roche (Ex-dublê do Programa Qual é a Música/Silvio Santos e atualmente a assistente de Rodrigo Lombardi – o Herculano Quintanilha- em 'O Astro'), foi unanimidade. O site ouviu 5.697 brasileiros, dos Estados de São Paulo, Rio e Minas Gerais, dispostos a traírem suas mulheres. Confira o resultado da enquete na média geral de qual famosa seria a amante dos sonhos:

1- Ellen Roche, com 36% dos votos
2- Sabrina Sato, com 14%
3- Cleo Pires, com 13%
4- Juliana Paes, com 11%
5- Déborah Secco, com 9%

Em São Paulo:

1. Ellen Roche – 36%
2. Sabrina Sato – 14%
3. Cleo Pires – 13%
4. Juliana Paes – 11%
5. Deborah Secco – 9%

A pesquisa em São Paulo, Juliana Paes e Déborah Secco apareceram na frente de Cleo Pires. No Rio, Ana Paula Arósio surgiu no top five das amantes ideais, no lugar de Déborah Secco. Em Minas, a top model Isabeli Fontana apareceu no ranking, no lugar de Juliana Paes. Em todos os rankings, Ellen Roche e Sabrina Sato foram as mais bem votadas.

Agora, cá pra nós, se essa pesquisa também incluísse o nosso Estado, você concordaria com essa pesquisa? Os resultados seriam esses? Que tal a moça da foto ao lado? Quem seria a sua preferida? Não, não. Você não precisa responder! Cala-te boca!

Ainda bem que pras bandas daqui não tem dessas coisas.

Deixe seu comentário.

Um comentário:

  1. Trair - que verbo desgraçado, que as pessoas aprendem a conjulgar desde o nascimento.
    Um abraço.

    ResponderExcluir