segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Blog de cara nova

está à disposição dos leitores e seguidores do nosso Blog a sua nova interface.  Com um layout mais moderno, cuidadosamente criado pelo “web designerJosyelson “Baio” Figueiredo, o Blog “São João Batista On Line” assume a partir de agora uma postura mais profissional e mais completa. Como se vê, novas colunas foram criadas e passarão a ter suas postagens. Novas cores e um novo traçado são outras das muitas mudanças operadas por Baio, que provou ser um grande entendedor quando o assunto é “criação de Blogs”.
A coluna “Figura de Proa”, cujo espaço presta homenagens às pessoas ilustres, amigas, folclóricas, ou que prestaram relevantes serviços, ou que simplesmente são da estima de nossa gente, agora, em página própria guardará todos os homenageados. Assim, como numa galeria, estarão todas as nossas “figuras de proa”.
Aprecie-o! Divulgue-o! E entre em contato conosco, dando a sua opinião sobre esta nova roupagem do Blog.

Um comentário:

  1. Oi passando para dizer que gostei muitíssimo da mudança depois envio outras fotos para você, se desejar é só usar, mas queria te pedir um favor, estou tentando fazer um concurso cultural, ainda estou elaborando o edital, só para estimular os jovens joaninos a escreverem, vai ter premiação aos 03 melhores, quando estiver pronto o edital peço para você divulgar o link aqui pois desejo que o maior numero de jovens participe, mas quero fazer somente pela internet para não gerar polêmicas e nem muito menos envolver e nem depender da colaboração dos outros, o tema será livre e depois te explico melhor e envio o edital por e-mail, mas acho que você também irá gostar, será pelo blog que criei so para postar as coisas de lá (SJB) obrigada!!!E parabéns pelo seu blog, visite o que criei recentemente postei fotos das crianças jogando na praça, . . .o endereço é http://contosencantossjb.blogspot.com

    ResponderExcluir