segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ATÉ DÉCIO SÁ JÁ SABE...

Rompimento à vista em São João Batista


Sorrisos antes da posse
A confusão está grande em São João Batista entre a prefeita Surama Soares (PV) e o vice-prefeito Carlos Figueiredo (PSDB). Eles assumiram o comando do município em junho do ano passado após a cassação do prefeito reeleito Eduardo Dominici (PDT).
O problema acontece porque a prefeita cortou todas as asas do tucano, que é o secretário de Saúde da cidade. Até hoje não instalou a secretaria em uma sede própria. Carlos Figueiredo despacha de uma sala do setor de fisioterapia da Unidade Mista José Maria Santos Jacinto.
Além disso, Surama controla com mão de ferro todos os recursos da pasta. Até para receber diárias o vice tem de fazer ofício pedindo à prefeita. Por ser funcionário concursado do Tribunal de Justiça, ele optou pelo salário do órgão. Não recebe nada como vice e secretário. Os dois nem se falam mais.
Segundo apurou o blog, Carlos Figueiredo cobra a promessa celebrada nas eleições de 2008 de ser ele o candidato a prefeito em 2012, após a realização de uma pesquisa. Por conta disso, teve uma discussão dura com o marido de Surama, o ex-prefeito Zequinha Soares, o Doutor Zequinha (PMDB):
- Vocês não estão cumprindo a promessa. Isso é coisa de mal caráter – disparou o tucano durante um bate-boca entre os dois.
Carlos Figueiredo ameaça entregar o cargo de secretário de Saúde a qualquer momento.

4 comentários:

  1. Amigo Batista, gostaria de pedir para que mude o endereço do blog O Vianense Notícias, pois o link mudou para www.ovianense2.blogspot.com. Obrigado amigo. Abraços!

    Att. Alexandre Oliveira
    O Vianense Notícias

    ResponderExcluir
  2. Tonho Abreu morre em acidente de carro.

    Informações www.agenciadesjb.blogspot.com

    Jailson Mendes
    Agência de São João Batista-MA
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carlos Figueiredo rompe com Surama Soares

    Informações- www.agenciadesjb.blogspot.com

    Jailson Mendes

    ResponderExcluir
  4. Batista, gostaria de convidar o nobre blogueiro a entrar nesta luta conosco em prol da nomeação dos excedentes do último concurso para professor do Maranhão, em detrimento das contratações irregulares que ocorrem pela Secretaria de Educação e o Governo do Maranhão.

    Segue: EXCEDENTES DO ULTIMO CONCURSO DE PROFESSOR DO ESTADO MOBILIZAM ABAIXO-ASSINADO ELETRÔNICO INÉDITO NO MARANHÃO.
    Está no link: http://www.ovianense2.blogspot.com

    Contamos com você!

    ResponderExcluir