quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ROSEANA EM SÃO JOÃO BATISTA


No último dia 03 de Setembro (sexta-feira) esteve em concentração pública em São João Batista, a candidata à reeleição ao governo do Estado, Roseana Sarney acompanhada dos candidatos a senadores Lobão e João Alberto e dos candidatos a deputados federais e estaduais apoiados pelos vários grupos políticos do município.
Rosena fala ao povo joanino
Uma grande multidão aguardava a presença da candidata que chegou acompanhada de sua comitiva por volta das 4 horas da tarde. O destaque no comício ficou marcado pela presença em palanque de lideranças políticas adversárias na política local, mas que votam nesta eleição para a candidata Roseana Sarney.
Outro destaque foi o discurso proferido pelo candidato a senador João Alberto que mencionou em palanque nomes de grandes e ilustres figuras da política local, que não estão mais entre nós, como, Chiquitinho Figueiredo, Jorge Figueiredo, Zeca de Neco, Zezi Serra, Chico Everton, Nhozinho Figueiredo, Nila Aranha, entre outros. João Alberto arrancou muitos aplausos neste ímpeto de feliz oratória.
Após o encontro com os joaninos a governadora seguiu para Bacurituba e São Bento para cumprir a agenda de campanha.

3 comentários:

  1. JB MEU FILHO, CADE A MULTIDAO? SE TIVESSE TANTA GENTE ASSIM, A FOTO TESTEMUNHA SERIA A ILUSTRAÇAO DE SEU BLOG, COM A PRAÇA A MEIA-BOCA DE CORRELIGIONÁRIOS DE SURAMA, VC ILUSTROU APENAS A IMAGEM DO PALANQUE,E VC SABE QUE TODO MUNDO QUE DA UM BASTA A ESSES MAIS DE 40 ANOS DE ATRASO NO MARANHAO.

    ResponderExcluir
  2. Também, é importante frizar que uma boa parcela do Grupo de Eduardo Dominici estava no comicio. Poderia ser minoria, mas estava lá.
    São João Batista deveria votar contra Rosengana e Lago. Nem todos que estavam lá eram simpatizantes do grupo. O Maranhão não merece isso.
    Isso ésta bem descrito no Blog da Agência de São João Batista que visito sempre- www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, vai procurar estradas fantasmas, por favor.

    ResponderExcluir