quarta-feira, 5 de maio de 2010

Na marca do pênalti...


Mais uma vez foi adiada a decisão do julgamento do processo que move a coligação PV/PSDB, das eleições joaninas de 2008, constituída pelos candidatos Surama Soares e Carlos Figueiredo, respectivamente prefeita e vice-prefeito, contra o prefeito Eduardo Dominice e seu vice Eduardo Gomes.
Ocorrida nesta terça-feira, dia 04/05, a sessão seguia seu curso normal, já com 02 (dois) votos a favor da manutenção da cassação do prefeito Eduardo, quando o juiz Dr. Magno Linhares pediu vistas do processo, para melhor fundamentar o seu voto. Por sua vez e seguindo a ordem, o juiz Dr. Raimundo Barros, resolveu esperar o voto do magistrado para só então se posicionar. Pelo andar da carruagem, como se costuma dizer, são favas contadas: o ainda prefeito Eduardo Dominice desce vagarosamente o caminho da cassação.
 O julgamento recomeça numa próxima sessão já agendada para o dia 14 de maio (próxima 5ª feira). Para a sessão da última terça-feira, o prefeito mostrou mais uma vez sua arrogância e desprendimento com o dinheiro público, alugou 02 (dois) ônibus para trazer alguns Secretários e outros puxa-sacos, para na hipótese de sair vitorioso, sair carregado do Tribunal Regional Eleitoral.
Para este julgamento, somente 04 (quatro) juízes votarão, uma vez que os juízes Sergio Muniz e José Joaquim dos Anjos são declarados impedidos de votarem. O primeiro por que atuou, no processo, como advogado de defesa do réu (Eduardo), enquanto o segundo é consangüíneo do candidato a vice-prefeito na chapa da segunda colocada, Surama Soares, que assumirá o cargo de Prefeito em se confirmando a cassação de Eduardo.
Como se vê, o adiamento só aumenta a sangria dos recursos da Prefeitura de São João Batista e deixa em frangalhos um arrogante Prefeito.
Os entendidos da política de São João Batista, certamente, no “senadinho da praça de eventos”, no frescor das sete da noite, sob o comando de Gato e outros diletos conterrâneos já terão dito: o jogo foi para prorrogação e Eduardo, feito bola, está na marca do pênalti!
Tenho dito!

2 comentários:

  1. O prefeito na marca do penalty e o baixinho matador que é, faro de gol, artilheiro de varios campeonatos só na banheira, esperando o momento certo de da o bote no dia 20 de maio data que entra a segunda parcela do fundo municipal, a hora que ele entrar na area, ai sim seu blogueiro irá gritar, se derrubar é PENALTY! ja que o passe foi dado por Cristiano Ronaldo na primeira instancia, opa! desculpa, primeiro tempo, foi MAL!

    ResponderExcluir
  2. Eta municipio abençoado, sai um playbozinho carismático que só ele que nunca o rosto foi tocado por um grao de areia da rua getulio vargas, pois o vidro do carro é inguiçado nao abre nem na bala e entra em cena a esposa do inelegivel Zequinha, onde estava ela quando seu marido saqueava o municipio, na cozinha? olha seu blogueiro espero que nao perca a vaga de secetario para Cleana, pois se perder nao falemal dela, fale apenas a verdade!

    ResponderExcluir