quarta-feira, 10 de março de 2010

DEI UM TEMPO, MAS JÁ ESTOU DE VOLTA!


Uma breve justificativa
Minha última postagem foi exatamente há dois meses. Resolvi tirar umas férias nesse tempo, pelo menos de escrever. Me reservei o direito de só ouvir as lamúrias e as novidades da terrinha. Nesse meio tempo veio o Carnaval e lá estávamos nós, eu e meus amigos. Pude revê-los para gratidão pessoal minha, afinal de contas tenho muito apreço pelos meus amigos conterrâneos. Quanto ao Carnaval, valeu pelos reencontros das velhas amizades e pela manutenção dos velhos ritmos, das velhas brincadeiras e das sempre hilárias figuras do carnaval juanino, como por exemplo, o meu amigo Felinho, que todos os domingos de carnaval sai vestido de mulher. Haja coragem!

O retorno
Assim que me propus voltar a escrever, exatamente hoje, dia 10 de Março, deparei-me com uma notícia; “TCE desaprova contas de Eduardo Dominici”, nos sites noticiosos e nos jornais de circulação da capital. Para nós, que conhecemos o descaso administrativo que é o (des)governo do ainda atual Prefeito de São João Batista não foi nenhuma surpresa.
Coincidência, entretanto foi o retorno do Prefeito Eduardo às páginas dos jornais, estampando “manchetes” que envergonham a classe política e entristece a boa gente de São João Batista.
Para mim, o meu retorno ao “blog” não poderia ter melhor “post”, portanto fiz questão de reproduzir como primeira postagem, a  notícia veiculada no imirante.com
Nas nossas intervenções futuras teremos muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário