segunda-feira, 21 de setembro de 2009

VAQUEJADA EM SÃO JOÃO BATISTA REUNE POLÍTICOS



Aconteceu no último final de semana ( dias 18, 19 e 20) o evento mais esperado do ano em São João Batista, a tradicional Vaquejada do Parque Noele, evento patrocinado pelo empresário Manoel de Gentil. A festa contou com vaqueiros do resto do Estado e de outros estados do Nordeste.



Além de muita gente dos municípios vizinhos, políticos de peso da região, a exemplo do Secretário de Segurança e Deputado Estadual Raimundo Cutrim e o Secretário de Ciência e Tecnologia e Deputado Federal Waldir Maranhão, se fizeram presentes. Ambos foram recepcionado pelo líder político Amarildo Pinheiro e seus amigos. A festa foi descontraída e contou ainda com a presença de lideranças políticas da Região da Baixada Maranhense (Isaac Dias Filho, de São Bento; Marcone Veloso, de Viana; Kadil e Maurício Sampaio, de Cajapió, e a presença do Prefeito de Carutapera Amim Quemel).

Valeu o evento!

4 comentários:

  1. Meu caro JB,sinto-me por demais lisongeado, por este post, dando nitida visibilidade apolitica e apartidaria, deste almoco proporcionados aos nossos amigos , na nossa calorosa e humilde residencia, coisa que adoro fazer, e todos sabem disso..nao so a presenca de autoridades publica de proa e politica me orgulhou nesse almoco, oferecido por minha familia a todos, sobretudo,em poder rever meus velhos amigos do dia, gente do jeito da gente, na minha casa, como nos velhos tempos....isso sim, me flutua em nuvens de alegria e satisfacao..que falar do gato, bil, catche, waguir, gregorio cangapara, pinheiro, perrete, expedito, meus cumpadres e irmaos eliruty, adalberto campos, Djalma popo ,manebuchudela,neu cumpadre mais novo, gery lau, meu parente Braz Serra e tantos outros, que me fogem da memoria agora..me sentia uma crianca, feliz com tudo..obg meu amigo, por esta lenbranca..

    ResponderExcluir
  2. hahahahah...Amarildo recepcionou Cutrim em uma festa que é de um adversario dele??paciencia né blogueiro

    ResponderExcluir
  3. Quem recepcionou a comitiva de Cutrim foi o dono da festa Manoel de Gentil e sua familia. E o vice prefeito Eduardo Gomes fez um discurso agradecendo a comitiiva.
    Ass. Comunicacao
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. respondendo ao anônimo desanimado,fico extremamente feliz, ao ver que nao só Eu, deveria render homenagens a este ilustre filho da terra, sobretudo os demais joaninos,e o maior exemplo por esta atitude, seria lhe conceder tbm apóio politico,e nao somente,bajulacao, com interesses outros, os quais sabemos...nao somente ele,{Cutrim}, e muito mais Eu, tirariamos nosso chapéu para o postador deste vazio comentário, se asim procedece..como sei que isso jamais acontecerá,pq esse comentarista deve se beneficiar do erário público municipal,portanto,enjaulado pelo Prefeito,fica aqui nossa decepcao.....

    ResponderExcluir