domingo, 23 de agosto de 2009

DEU NO IMIRANTE.COM

Imirante.com
Maranhão / São João Batista 23/08/2009 - 12h 07

Menino de 7 anos é torturado pela mãe e um vizinho

Os dois foram presos, ontem, em flagrante de tortura. O menino veio para São Luís.

SÃO LUÍS - A mãe de um menino de sete anos foi presa na noite desse sábado (22), no município de São João Batista (296 km de São Luís), em flagrante, após torturar o filho, dentro de casa, amarrando suas mãos e pés, chicoteando-o e furando o seu calcanhar com um espeto quente. Junto com a mulher, o vizinho também foi preso como cúmplice nas torturas.
As informações foram divulgadas na Rádio Mirante AM, pelo delegado de São João Batista, Armando Pacheco. De acordo com as informações do delegado, as torturas aconteciam já há algum tempo, sempre com a conivência do vizinho.
O menino, de sete anos, o mais velho da família, afirmou ao delegado que não havia motivos para a tortura que a mãe praticava. Ele foi trazido, ainda na noite de ontem, em uma ambulância, para São Luís, onde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para fazer os exames de corpo de delito, e também para o hospital Materno Infatil. Segundo o delegado Armando Pacheco, o vizinho que estava torturando a criança, junto com a mãe, relatou que os dois ainda colocaram a cabeça da criança, de cabeça para baixo, dentro de um balde com água, segurando-o pelos pés. Tanto a mãe da criança, quanto o vizinho - cujos nomes ainda não foram divulgados pelo delegado - estão presos na delegacia de São João Batista, sem direito a fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário