segunda-feira, 6 de julho de 2009

São João Batista on line!

Assim será daqui pra frente. Os fatos que geram notícias, os acontecimentos da vida cotidiana que se fazem importantes serão aqui noticiados com uma periodicidade, em princípio semanal, quiça diária. Esta no ar o "BLOG SÃO JOÃO BATISTA ON LINE!"
Tudo dependerá do tempo. Este atroz companheiro de nossa gente, que insiste em nos manter numa eterna calmaria, afinal por aqui nada acontece. Ou melhor não acontecia. Nos últmos tempos temos sido até vítimas de assaltantes de bancos. Em nossos campos , helicópteros em voos rasantes demonstraram a força de uma polícia que, quando bem mandada, prende e arrebenta.
Este "blog", a nova invenção do jornalismo cibernético, tem a missão de contar também os "causos" que marcaram a nossa história. Não temos obviamente a pretensão de arregimentá-lo sozinho, para tanto estamos abertos às colaborações que poderão vir através de comentários ou através de e-mails.
Falaremos de política, cultura, esportes, entretenimento e sobretudo da nossa história. A história desta terra que pôs no mundo tantos e tantos homens e mulheres ilustres, que fazem e levam por este mundo afora a verdadeira saga de ser joanino.
Que Deus nos acompanhe nesta nobre missão. Até breve!

2 comentários:

  1. Meu caro Batista, peço que o amigo através de seu blog, que chame a atenção do secrtário estadual de educação para situação do colégio de segundo grau, que deveria ter sido feito em santana e até hoje nada. convênio feito entre aprefeitura e e o estado " governo zè reinaldo", projeto alvorada, valor 710.000,00, obra não feita, recursos acredito que sumiu, ou seja eduardo comeu. nós aqui não temos mais saco para suportar um filho de papai, travestido de prefeito. vamos proclamar, vamos
    mostrar para grande imprensa, 7.9mi desvidos, caos total. vamos radicalizare.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo JB, muitissimo obg pelo post desta semana,no tocante a esta figura de proa..de fato somente vc e poucos outros, tenha esta propriedade de declinar acerca do perfil deste mano querido, póis sÓ No convivio com tonhão,possams fazer juízo de causa da sua personalidade. Por ser o caçula dentre tds,ostenta mto carinho e atenção dos demais filhos.Por esta pessoa, de convivio da cidade, mais caboclo de sangue, que não esquece suas raízes um só dia, e vc sabe muito bem disso..Tonhão, que possui uma arcada anatomina aviltante, todavia carrega consigo, um espirito de uma criança , que fora muito bem educada, pacato, silencioso,mais houve do que fala,de poucas amizades, e quando as tem, são leais e verdadeiras, como tem por vc, e por isso, pouco traído, pq é exigente e perspicaz nesse quesito,bem verdade, (um pouco diferente dos demais irmãos nesta situação),gosta de estar mais só, do que mal acompanhado,amante da vida campestre,dos pássaros, cavalos, aves e tantos outros "bicho do(a) mato(a)",honesto , de personalidade forte,pelo qual nós , irmãos nutrimos imensurável carinho e respeito, ainda que seja o mais novo na idade, exatamente por ser este cidadão, um tanto quanto "sui generis" pros dias de hj..e vc , indubitavelmente, o é considerado por tds nós, sobretudo pra ele, uma pessoa especial, tenha absoluta certeza disto, e dada a amizade que ele tem por ti, corrabora, a nós tds,mais uma vez , de que tonhão sabe escolher,o que faz e o que quer de suas amizades,por tudo isto,seremos amigos e parceiros até que Deus, nos permita esta boa relação.Em nome desta amizade familiar extensiva aos conjuges envolvidos, te agradecemos pela deferência desinteressada, com tanto carinhos do qual dispensa a tds nós, muito grato por esta postagem...fui

    ResponderExcluir